13 junho 2008

MEU DESVIO EUROPEU - Munique - imagens

Algumas imagens de Munique

EUA, BRASIL, Japão, EUA e Taiwan.




Bierhall Augustiner...absolutamente DELICIOSAS: COMIDA E CERVEJA!!!


Marienplatz!



O emocionante Glockenspiel!!!




A melhor imagem de Munique...haha


Os antigos estábulos (sim, estábulos) imperiais...quanta simplicidade, não?! rs...Hoje, lá ficam lojas e cafés que vendem capuccinos pela bagatela de EUR 18!!!!

Um comentário:

Jessica Gonçalves disse...

Jú!!! Estou encantada com a Europa!!!
juro que ainda vou conhecer!
***********************************
Eu postei no meu blog um texto para você!!!
***********************************
E... por favor, me mande fotos suas, estou com saudades!!!
mande para o meu e-mail:Jessica.goncalves2008@gmail.com
***********************************
Tenha uma ótima semana e que Deus te abençõe!!! Seu cuida viu Jú! e se divirta bastante... estou aqui me aventurando pela Europa vitualmente e quando chegar em Ghana me conta como é a Áfica, sempre tive curiosidade de saber se é tão pobre e só existe negro lá, rsrsrsrs... isso é idiota, mas sempre tive essa dúvida, rrsrsrsrsrs!!!
***********************************
Bjão amor!!!